Páginas

sábado, 13 de maio de 2017

A Summer to swim...

Mais dia menos dia o Verão chega!...
Aliás tem chegado todas as semanas pelo menos um dia... Mas enfim, um dia destes vem de vez e a roupa de praia já tem licença para sair do armário! E para variar dos muitos bikinis que por lá se amontoam, este ano quero juntar-lhes um fato de banho. Agora, a tarefa não é assim tão fácil! 
Muitos fatos de banho não me deixam saudades dos tempos em que os bikinis eram raros na praia e fazem-me sentir demasiado vestida ou demasiado nova (podia ser bom mas não é!) ou mal vestida para a natação...!  
Mas não é o caso destes que encontrei na HappyHouse (www.facebook.com/happyhouseporto) da marca portuguesa Nortada! São bem decotados e com estampados bonitos e diferentes. 


E os de criança são uma delícia!! Para as “quase-teen” os trikinis são o máximo e para as “barriguitas” os fatos de banho de bolinhas com lacinhos nos ombros estão mesmo a pedir para rebolarem na areia!


 
  
A HappyHouse está no 1º andar do District Offices and Lifestyle, o novo centro empresarial do Porto no antigo edifício do Governo Civil. A renovação está muito bonita e tem o Maria Café para descansar um bocadinho...

Vou voltar para ver melhor porque fiquei de olho nas carteiras com folhos e num macacão de flores!...





Sem comentários:

Enviar um comentário