Páginas

sábado, 1 de abril de 2017

wearing Amy Winehouse??

Não propriamente! É mais um look "Gang of Four" (https://pt-pt.facebook.com/gangoffourcoimbra)! Mas o polo das bolinhas brancas que adorei é da colecção da Fundação Amy Winehouse para a Fred Perry. As sapatilhas pretas super confortáveis são da Saucony. Fazem um pé elegante (realmente em preto quase tudo tem esse efeito ...) e têm ainda uma alturinha que não nos deixa a sentir patos afundados, quando finalmente descalçamos as botas de inverno! E combinava tudo muito bem com a mala da Herschel. Saía já assim para a rua! :)


Só que depois fiquei na dúvida: levo a carteira cinzenta ou a mochila da Herschel azul clara?? É sempre assim... quando aparece uma coisa gira aparece logo outra para atrapalhar as escolhas! Nem gosto muito de mochilas mas na verdade esta é prática mas muito elegante e tem imenso espaço! Aposto que até o portátil lá cabia... Não que queira... Quem é que quer andar de portátil às costas?!
Mas dá de certeza para o porta moedas, o telefone, a escova, o rímel, a sombra, o blush, o creme das mãos, os lenços de papel, os 3 batons, o caderninho de notas, as 4 canetas (não vá alguma falhar!), o chapéu de chuva (não vá chover!), o lenço (não vá fazer vento), as chaves (claro!) e por aí fora... :)



Sem comentários:

Enviar um comentário